+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Instagram/CBB

    Técnico Aleksandar Petrivic palestra para grupo brasileiro em São José dos Pinhais (PR).

Brasil encara Uruguai nesta semana

Seleção masculina se apresentou no último domingo, em São José dos Pinhais (PR)
Por: Redação, com assessoria - 17/02/2020 09:15:47

A Seleção brasileira masculina de basquete já treina em São José dos Pinhais (PR) para a sequência de jogos pelas Eliminatórias da AmeriCup, contra o Uruguai. O grupo comandado pelo técnico Aleksandar Petrovic se apresentou no último domingo (16) na cidade paranaense, que fica na região metropolitana de Curitiba. Na próxima sexta-feira (21), às 19h30, o Brasil encara o selecionado uruguaio no Ginásio Max Rosenmann.

As atividades de quadra terão início já nesta segunda-feira (17), no palco do jogo, com treinamentos em dois períodos. Ao longo da semana, o grupo brasileiro também fará uma visita à Escola Madre Paulina, em São José dos Pinhais, que é referência no país em Educação Especial.

Os ingressos para a primeira apresentação da Seleção em 2020 já estão à venda através do site www.kongvite.com.br. Após a partida de sexta-feira, Brasil e Uruguai voltam a se enfrentar no dia 24, desta vez na casa dos adversários.

As eliminatórias da Copa América de 2021 reunirão 16 seleções, divididas em quatro grupos. Brasil e Uruguai estão no grupo B, junto com Paraguai e Panamá. Os três melhores colocados se classificam. As outras datas reservadas pra as eliminatórias serão em novembro deste ano e em fevereiro de 2021.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade