+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/CBB

    Brasil treina nesta terça-feira na Sérvia e viaja na sequência para a França.

Seleção feminina perde para a Sérvia

Partida amistosa contra as medalhistas de bronze na Rio 2016 serviu de teste ao Pré-Olímpico Mundial
Por: Redação - 04/02/2020 10:52:06

A Seleção feminina de basquete enfrentou na última segunda-feira (3) em Belgrado, na Sérvia, em preparação ao Pré-Olímpico Mundial de Bourges, na França, e foi superada por 73 a 58. A atividade foi fechada para a imprensa e, embora o resultado no placar não tenha sido positivo, diante de uma equipe muito qualificada e que foi medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, a partida serviu para ajustar o time verde e amarelo.

"Foi muito bom para testar nossa defesa, ataque, colocar o time em ritmo de jogo. É muito parecido com o que vamos encontrar no Pré-Olímpico, times fortes, com muito contato. Acho que foi muito bom, preparou a gente e estamos prontas", avaliou a armadora Alana.

Nesta terça-feira (4) o Brasil faz mais um treino na Sérvia e embarca para Bourges. A estreia no Pré-Olímpico será na quinta-feita (6) às 14h, diante de Porto Rico, com transmissão do SporTV. No sábado (8), as comandadas do técnico José Neto pega a França, às 16h30, e fecha o Pré-Olímpico no dia seguinte, contra a Austrália, às 10h. O torneio dá três vagas para Tóquio 2020.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade