+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Seguranças tiveram muito trabalho para conterem os jogadores de Kansas e Kansas State.

Jogo universitário termina em pancadaria

Clássico entre universidades do Kansas pelo NCAA é marcado por empurrões e até cadeirada
Por: Redação - 22/01/2020 13:57:15

Era basquete, mas parecia WWE. Kansas Jayhawks e Kansas State Wildcats protagonizaram cenas lamentáveis na última terça-feira (21) no Allen Fieldhouse, em Lawrence (Kansas) pelo basquete universitário dos Estados Unidos. O estopim da pancadaria aconteceu restando poucos segundos para o fim do jogo e com o placar já consolidado de 81 a 59 a favor do Jayhawks: Silvio de Sousa, do time vencedor, deu um toco em DaJuan Gordon, após se irritar pelo adversário roubar a bola com o jogo praticamente encerrado. Não bastando, de Sousa ainda encarou o jogador que estava no chão.

 

Os jogadores do banco de reservas do Wildcats se exaltaram e imediatamente partiram pra cima de Silvio de Sousa - o camisa 22 do Kansas Jayhawks chegou a pegar uma espécie de banco para atingir os adversários.

 

Após muito trabalho para conter os brigões, todos os atletas do banco que invadiram a quadra foram expulsos. A arbitragem também deu uma falta técnica em de Sousa. A partida terminou em 81 a 60. A NCAA ainda não se pronunciou sobre punições aos times e atletas envolvidos na briga.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade