+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/FIBA

    Facundo Piñero colocou o San Lorenzo entre os quatro melhores da Champions no último lance.

No último lance, San Lorenzo elimina Franca

Tapinha de Facundo Piñero sacramentou vitória por 75 a 73 no jogo 3 das quartas da Champions
Por: Redação - 21/01/2020 09:52:42

O Franca Basquete não deverá esquecer tão cedo o jogo três da fase de quartas de final da Champions League Américas, disputada na noite da última segunda-feira (20) em Buenos Aires, na Argentina. Depois de editar uma atuação sólida e jogar de igual para igual com o San Lorenzo, inclusive tendo a chance de fechar o jogo, a equipe brasileira amargou a derrota por 75 a 73: no  estouro do cronômetro, Facundo Piñero deu um tapinha salvador e garantiu os pontos da vitória argentina.

A partida se mostrou equilibrada desde o primeiro quarto, mas Franca se manteve à frente do placar e foi para o vestiário em vantagem (37 a 35). As equipes se alternaram na liderança do marcador na terceira etapa. No último quarto, Franca chegou a abrir seis pontos na frente, mas San Lorenzo empatou e virou nos segundos finais.

Garantido nas semifinais, o San Lorenzo fará o clássico argentino na próxima fase contra o Qimsa. Do outro lado da chave, o Flamengo, único representante brasileiro vivo na disputa, duela com o Instituto de Córdoba, também da Argentina, por uma vaga na final.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade