+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/FIBA

    Polideportivo Roberto Pando esteve lotado de torcedores do San Lorenzo.

San Lorenzo vence Franca e força jogo 3

Confronto decisivo pelas quartas de final da Champions League Américas acontece nesta 2ª
Por: Redação - 19/01/2020 20:46:43

A série entre Franca e San Lorenzo, válida pelas quartas de final da Champions League Américas, será definida no jogo três. Atuando em Buenos Airtes, o time argentino se impôs em casa na noite do último sábado (18) e venceu os brasileiros: 91 a 76. Com uma vitória para cada lado, as equipes voltam à quadra já nesta segunda-feira (20), às 20h, novamente em solo argentino. O duelo terá transmissão ao vivo do DAZN.

Bem defensivamente e na transição ao ataque, o San Lorenzo venceu os três primeiros quartos e garantiu boa vantagem. No último quarto, Franca fez 23 a 22, mas a vitória argentina já havia sido consolidada. Luciano González (16 pontos) e Dar Tucker (15 pontos) foram os principais nomes da equipe hermana. 

O pivô Guilherme Hubner foi o atleta mais eficiente do elenco francano, com nove pontos, dez rebotes e uma assistência. O norte-americano David Jackson garantiu o posto de cestinha da partida, com os mesmos 16 pontos de Luciano González.

“Hoje não nos encontramos em quadra e não conseguimos imprimir o mesmo ritmo da primeira partida. Agora é preciso corrigir os erros, pois temos mais uma chance de garantir a vaga na semifinal”, avaliou o técnico Helinho Garcia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade