+ Notícias

  • Crédito: Paula Reis / Flamengo

    Armador da seleção uruguaia, Panchi Barrera pode estrear hoje com a camisa do Flamengo.

Com Panchi à disposição, Fla encara Fuerza Regia

Jogo 1 da série de quartas de final da Champions League Américas terá transmissão do DAZN
Por: Redação - 16/01/2020 13:59:35

O Flamengo entra em quadra nesta quinta-feira (16) pela Champions League Américas e poderá ter um importante reforço para o jogo 1 da série de quartas de final. O armador uruguaio Gustavo "Panchi" Barrera seguiu com a delegação rubro-negra para Monterrey, no México, e poderá fazer sua estreia diante do Fuerza Regia.

Embora estivesse em condições físicas de jogo, Panchi ficou de fora da Copa Super 8, na última semana, por ter sido contratado após o período de inscrição da competição nacional. Na Champions, entretanto, o atleta está liberado e fica à disposição do técnico Gustavo De Conti.

"Estou muito ansioso para chegar o momento de começar a jogar com o time, e de estrear bem para sairmos do México com uma vitória. Vai ser muito importante chegar em casa com um resultado positivo para fecharmos a série. Venho trabalhando há cerca de três semanas pensando neste jogo e espero poder dar o meu melhor em quadra", disse o armador, que vai usar a camisa 55.

Além de Gustavo "Panchi" Barrera, outros dez atletas foram relacionados para o compromisso de logo mais: Pedro Nunes, Franco Balbi, Jhonatan Luz, Deryk Ramos, Marquinhos, Rafael Mineiro, Olivinha, Zach Graham, Eloy Vargas e Leo Demetrio.

Após o jogo 1 em solo mexicano, a série segue para o Rio de Janeiro: o jogo 2 está marcado para o próximo domingo (19) às 19h30, na Arena Carioca 1, e o jogo 3, se necessário, acontece na terça-feira, também na Arena Carioca 1, no mesmo horário.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade