+ Notícias

  • Crédito: Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

    Olivinha foi o grande destaque individual do Flamengo contra o Valdivia.

100%, Fla vence mais uma pela Champions

Rubro-Negro domina Valdivia, vence por 82 a 71 e lidera Grupo C da competição continental
Por: Redação - 30/11/2019 13:03:12

Jogo a jogo, o Flamengo vai se consolidando como uma das forças da Champions League Americas, competição organizada pela Federação Internacional de Basquete (FIBA) e que reúne os principais times do continente. Na noite desta sexta-feira (29), o Rubro-Negro dominou a equipe do Valdivia (Chile) e venceu com tranquilidade por 82 a 71, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.
 
Foi o segundo triunfo consecutivo da equipe carioca, que na estreia havia vencido o Instituto de Córdoba (Argentina) por 83 a 75. Com o resultado, o Flamengo lidera o Grupo C da Champions, com 4 pontos.O grande destaque da partida foi o ala-pivô Olivinha, com 17 pontos e 6 rebotes (+ 18 de eficiência). Além dele, outros três jogadores pontuaram para 10 pontos ou mais: Zachary Graham (15), Leonardo Demetrio (13) e Eloy Vargas (12).
O cestinha da partida foi Rashad Madden, do Valdivia, que anotou 18 pontos e 8 rebotes.
 
O próximo compromisso do Flamengo pela Champions League Americas acontece no próximo dia 13, novamente contra o Valdivia, mas no Coliseo Antonio Azurmendi, na cidade chilena de Valdivia. Antes disso, entretanto, a equipe comandada pelo técnico Gustavo De Conti encara o Bauru na próxima quinta-feira (5), às 20h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pelo Novo Basquete Brasil (NBB).
 
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade