+ Notícias

  • Crédito: Divulgação.

    Competição continental representa a antiga Liga das Américas.

Flamengo em ação pela Champions League nesta sexta-feira

Rubro-Negro recebe o Club Deportivo Valdivia, do Chile, na Arena Carioca 1 (RJ)
Por: Redação, com Assessoria - 29/11/2019 06:45:50

O Clube de Regatas do Flamengo entra em quadra pela Basketball Champions League Americas (BCLA) na noite da próxima sexta-feira (29) contra o Club Deportivo Valdivia, do Chile. O confronto, válido pelo Grupo C da Champions, que conta ainda com o Instituto (Argentina), acontecerá na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, às 21h15. O DAZN transmite o embate. 
 
O armador Deryk Ramos, destaque da última partida do Flamengo no NBB, contra o Botafogo, comenta o próximo desafio. “Sabemos que todas as partidas da Champions League serão muito difíceis, já que se trata de uma competição internacional e o nível dos times é elevado. Todos querem o mesmo que o Flamengo, que é a conquista do título. Esse é um dos nossos principais objetivos da temporada", disse.
 
"Sabemos que o próximo desafio é sempre o mais importante, então temos que concentrar todas as nossas forças nesse jogo contra o Valdivia. Tenho certeza que a Nação irá comparecer para empurrar nossa equipe rumo à mais uma vitória na competição", completou.
 
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade