+ Notícias

  • Crédito: Divulgação

    Franca só volta a jogar pela Champions League Américas no dia 26, contra o Quimsa.

Franca larga com moral na Champions League

Equipe paulista fez valer seu mando de quadra e venceu uruguaios do Aguada
Por: Redação, com assessoria - 02/11/2019 14:52:41

O Sesi Franca esteou com o pé direito na Champions League Américas, competição internacional organizada pela Federação Internacional de Basquete (FIBA) e que reúne os principais times do continente. Nesta sexta-feira (1), a equipe brasileira fez valer seu mando de quadra e atuando no Ginásio Pedrocão venceu os uruguaios do Aguada, por 95 a 94.

O confronto foi de tirar o fôlego, decidido nos minutos finais. Franca chegou a estar vencendo por dígitos duplos, mas os uruguaios se recuperaram. No fim, os brasileiros imprimiram boa defesa e impediram que Leandro Morales acertasse o arremesso final.

“Sabíamos que o jogo seria complicado. Não fizemos um bom segundo tempo, mas conseguimos sair com a vitória, o que é fundamental. Estamos em busca do crescimento constante para fazermos um grande campeonato e alcançarmos nossos objetivos”, analisou o técnico Helinho Garcia.

 

David Jackson se destacou, anotando 20 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Com o resultado, o Franca lidera o Grupo B, ao lado do Quimsa, da Argentina. 

Pela Champions League, o Sesi Franca Basquete só volta às quadras no dia 26 de novembro, contra o Quimsa, da Argentina. A partida será às 19h30, mais uma vez na Capital do Basquete. Entretanto, o próximo compromisso do time francano acontece pelo NBB já nesta terça-feira (5), quando a equipe mede forças com o Pato Basquete, às 20 horas, no Paraná.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade