+ Notícias

  • Crédito: Divulgação

    Clube aguarda definição dos demais classificados para conhecer adversários.

Pinheiros garante vaga no quadrangular semifinal da Liga Sul-Americana

Com duas vitórias em três jogos, equipe paulista garantiu posto na próxima fase
Por: Redação, com Assessoria - 19/10/2019 09:10:36

O Pinheiros se classificou para a próxima fase da Liga Sul-Americana, com duas vitórias em três jogos pelo Grupo D da competição. Agora, o Pinheiros se tornou o segundo time brasileiro garantido no quadrangular semifinal do campeonato - além dele, o Corinthians, primeiro colocado do Grupo B, também já garantiu uma vaga.

Com uma campanha de duas vitórias em três jogos, a equipe treinada por César Guidetti mostrou a que veio logo no primeiro duelo. Frente ao Club Malvin, do Uruguai, a primeira vitória veio sem sustos: 71 a 59.

Já no segundo confronto outra partida tranquila. Contra o Leones de Quilpué, do Chile, o Pinheiros terminou com uma vitória por 93 a 78, que os deixou a uma vitória da classificação na primeira colocação do grupo.

No confronto decisivo, contra o Club Ciclista Olímpico, da Argentina, o resultado não foi dos melhores: 82 a 78 para o clube argentino.

Mesmo assim, o Pinheiros garantiu vaga entre os oito que disputarão o quadrangular semifinal da competição. As equipes que garantirem a vaga serão divididas em dois grupos, com quatro membros cada, em duas sedes distintas e com confrontos entre dentro da própria chave. Após os duelos, o melhor colocado de cada grupo avança para a finalíssima, que será disputada em uma série melhor de três de jogos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade