NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    Zion Williamson é uma das atrações do desafio dos calouros, nesta sexta-feira (14) em Chicago.

Zion iguala marca de Michael Jordan

Número 1 do Draft 2019 anotou pelo menos 20 pontos em 8 de seus 10 primeiros jogos na NBA
Por: Redação - 14/02/2020 16:43:52

Bastaram dez jogos como profissional para o calouro Zion Williamson provar seu valor e pulverizar recordes na NBA. O primeiro escolhido no último Draft da liga anotou ao menos 20 pontos em seus dez primeiros jogos. O último calouro que havia alcançado tais números foi ninguém menos que Michael Jordan, 35 anos atrás.

Zion igualou a marca do então jovem Michael Jordan, que mais tarde se tornaria o melhor de todos os tempos, na noite da última quinta-feira (13), contra o Oklahoma City Thunder, em Nova Orleans. Na oportunidade, Williamson estabeleceu sua maior marca em pontos na carreira, com 32 acertos, além de seis rebotes, uma assistência e um toco, em 31 minutos. Apesar do desempenho acima da média de seu calouro, o New Orleans Pelicans acabou derrotado em casa pelo OKC por 123 a 118.

Em seus dez primeiros jogos, Zion acumula médias de 22,1 pontos, 7,5 rebotes e 2,2 assistências em 27 minutos, com 36,4% de aproveitamento nos arremessos de três pontos.

Zion Williamson será uma das atrações do desafios dos calouros, tradicional jogo que faz parte da programação do All-Star Weekend e que acontece na noite desta sexta-feira (14), em Chicago. O jogador de 19 anos faz parte do Time Estados Unidos. O desafio dos calouros está marcado para as 23h (horário de Brasília) e será transmistido pela ESPN e pelo sportv.com.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade