NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    Kyle Kuzma foi eleito o MVP do desafio dos calouros de 2019.

Calouros e celebridades abrem All-Star Weekend

Programação especial da NBA começa nesta sexta-feira (14), em Chicago
Por: Redação - 14/02/2020 10:28:58
151 visualizações

Um dos finais de semana mais aguardados pelos amantes da bola laranja finalmente chegou. A programação do All-Star Weekend começa nesta sexta-feira (14), em Chicago, com duas atrações: o desafio dos calouros, no formato time Estados Unidos contra time Mundo, e o jogo das celebridades. A ESPN e o sportv.com transmitem.

Às 21h (horário de Brasília), artistas da música, televisão e cinema norte-americanos se reúnem na Wintrust Arena - casa do Chicago Sky, da WNBA. Os comentaristas da ESPN dos EUA Stephen A. Smith e Michael Wilbon serão os técnicos nesse ano. Participam do jogo festivo nomes como os rappers Chance The Rapper, Common e Quavo, as lendas da NBA Quentin Richardson e Darius Miles, as jogadoras da WNBA Chelsea Gray e A`ja Wilson e o comediante Famous Los, MVP do desafio das celebridades 2019, com 22 pontos, entre outros.

O confronto mais aguardado da noite, entretanto, acontecerá no United Center, casa do Chicago Bulls. Às 23h, entram em ação as jovens promessas da NBA com o desafio de calouros. O time Estados Unidos tem em Trae Young e Zion Williamson seus principais nomes, e conta ainda com o talento de Ja Morant, Jaren Jackson Jr, Tyler Herro, Miles Bridges, Devonte’ Graham, PJ Washington, Kendrick Nunn, Eric Paschall, Collin Sexton e Wendell Carter Jr (lesionado, não joga).

O esloveno Luka Doncic é a principal atração do Time Mundo, que conta ainda com RJ Barrett, Brandon Clarke, Nickeil Alexander-Walker, Shai Gilgeous-Alexander, Rui Hachimura, Nicolo Melli, Svi Mykhailiuk, Josh Okogie, Moritz Wagner e Deandre Ayton (machucado, não joga).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade