NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    O Los Angeles Lakers é o líder da Conferência Oeste, seguido pelo Denver Nuggets.

Em jogo de líderes do Oeste, Lakers bate Nuggets

Astro LeBron James foi o grande nome da partida e anotou seu 12º triplo-duplo na carreira
Por: Redação - 13/02/2020 14:41:39
237 visualizações

Duas das principais forças da Conferência Oeste, Los Angeles Lakers e Denver Nuggets mediram forças na noite da última quarta-feira (12) em Denver, Colorado. Mesmo sob a condição de mandante, o time californiano foi mais eficiente na prorrogação e venceu por 120 a 116.

As equipes se alternaram na liderança do placar ao longo do jogo. Embora Anthony Davis tenha sido o cestinha da partida, com 33 pontos (ele também pegou 10 rebotes), o principal destaque do Lakers foi o veterano LeBron James: 32 pontos, 12 rebotes e 14 assistências, em seu 12º triplo-duplo na carreira. Pelo lado do Nuggets, Jamal Murray teve mais uma atuação consistente, com 32 pontos e 10 assistências, enquanto Nicola Jokic também anotou um duplo-duplo (22 pontos e 11 rebotes).

As duas equipes voltam à quadra na próxima semana, após o All-Star Weekend. Na sexta-feira (21), o Lakers, líder da Conferência Oeste (41-12) recebe o Memphis Grizzlies; já o Denver Nuggets, vice-líder do Oeste (38-17), visita o Oklahoma City Thunder.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade