NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    Com direito a enterradas monstras, atuação de Zion contra o Blazers não passou despercebida.

Zion explode para 31 pontos e Pelicans vence Blazers

Em sua melhor atuação com a camisa da franquia da Louisiana, astro também pegou 9 rebotes
Por: Redação - 12/02/2020 13:28:35

Quem ainda não conhecia o potencial de Zion Williamson, primeira escolha geral do Draft 2019 da NBA, o prodígio da liga apresentou suas credenciais na noite da última terça-feira (11). Em sua melhor atuação na liga, Zion ajudou o New Orleans Pelicans a vencer o Portland Trail Blazers por 138 a 117, em Nova Orleans.

O astro contribuiu com 31 pontos, 9 rebotes e 5 assistências, e foi o cestinha do jogo. Mostrando talento e muita explosão física, o camisa #1 do Pelicans anotou 17 pontos só no terceiro quarto, quando comandou a reação do time da casa, que foi dominado no primeiro tempo - o Blazers chegou a abrir 16 pontos de vantagem.

Além de Zion, também se destacaram pelo Pelicans JJ Redick (20 pontos), Josh Hart (17 pontos e seis rebotes), Jrue Holiday (16 pontos e 10 assistências). Pelo lado do Blazers, Damian Lillard e CJ McCollum somaram 20 pontos/cada.

Fora da área de classificação para a pós-temporada, Portland Trail Blazers (25-30) e New Orleans Pelicans (23-31) estão na 9ª e 11ª colocações na Conferência Oeste, respectivamente. A franquia do Oregon visita nesta quarta-feira (12) o Memphis Grizzlies, em Memphis. Já o Pelicans volta a jogar na quinta-feira (13), novamente em casa contra o Oklahoma City Thunder.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade