NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    Mesmo com desfalques, elenco do Raptors está fazendo história na temporada.

Em casa, Raptors alcança 15ª vitória seguida

Vítima da vez foi o Minnesota Timberwolves: 137 a 126
Por: Redação - 11/02/2020 11:30:55
179 visualizações

Atual campeão da NBA, o Toronto Raptors segue quebrando recordes no esporte. Na noite da última segunda-feira (10), o time canadense contou com mais uma boa atuação coletiva para vencer o Minnesota Timberwolves por 137 a 126. A vitória na Scotiabank Arena, em Toronto, foi a 15ª seguida na competição, recorde da franquia.

A sequência vitoriosa representa ainda a maior invencibilidade de uma franquia baseada no Canadá no esporte profissional. 

“Acho que podemos vencer, certo? Acho que esses caras já provaram o suficiente que podem sim vencer”, avaliou o técnico Nick Nurse após a partida.

o All-Star Pascal Siakam foi o principal pontuador do Raptors no jogo, com 34 pontos. Kyle Lowry, que voltou ao time após lesionar o pescoço, contribuiu com 27 pontos, 7 rebotes e 11 assistências, enquanto OG Anunoby somou para um duplo-duplo de 25 pontos (melhor marca na carreira) e 12 rebotes.

Algumas das principais peças na rotação do time canadense, como Marc Gasol, Serge Ibaka e Norman Powell seguem se recuperando de lesões e não atuaram contra o Wolves.

Karl Anthony-Towns, com 23 pontos e 10 rebotes, e D’Angelo Russell, que anotou 22 pontos em sua estreia com a camisa do novo time, sobre os principais nomes do Wolves na noite.

Vice-líder da Conferência Leste (40-14), o Toronto Raptors visita o Brooklyn Nets nesta quarta-feira (12), em Nova York; Já o Minnesota Timberwolves, vice-lanterna no Oeste (16-36), recebe em Mineápolis o Charlotte Hornets, no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade