NBA

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Minas venceu seus últimos quatro jogos pelo NBB.

Em alta, Minas recebe São Paulo

Time mineiro está invicto no returno do Novo Basquete Brasil 2019/20
Por: Redação - 07/02/2020 13:43:39

Invicto no returno do Novo Basquete Brasil - NBB - 2019/20, o Minas recebe nesta sexta-feira (7) o São Paulo, na Arena MTC, em Belo Horizonte. A partida está marcada para as 21h10 e será transmistida pelo canal Fox Sports.

Com quatro vitórias nos últimos quatro jogos, o Minas ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 68,4% de aproveitamento (13 vitórias e seis derrotas). Já o São Paulo é o quarto melhor colocado, com 71,4% (15 vitórias e seis derrotas). A equipe da capital paulista, no entanto, tem dois jogos a mais que o Minas.

Será o terceiro confronto entre as equipes na atual temporada: no primeiro turno do NBB, a equipe dirigida pelo técnico Leo Costa venceu o time paulistano, fora de casa, por 78 a 75. Na Copa Super 8, o Minas também foi melhor que o adversário e superou a equipe tricolor, novamente como visitante, por 82 a 68.

Acredito que nossa estratégia funcionou muito bem nos dois jogos que disputamos contra a equipe deles. Sabemos que eles tentarão algo diferente e estamos nos preparando para não sermos surpreendidos de nenhuma forma. Precisamos fazer mais uma partida sólida defensivamente, porque o São Paulo tem um dos maiores poderios ofensivos da competição, o que não nos permite falhar em concentração e intensidade ao longo de toda partida”, afirmou o armador Davi Rossetto.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade