NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    Russell Westbrook acumula médias de 26,9 pontos, 8 rebotes e 7,3 assistências na temporada.

Sem pivô, Rockets vence Lakers em LA

Russell Westbrook foi o nome do jogo e atingiu 20 mil pontos na carreira
Por: Redação - 07/02/2020 10:58:18
183 visualizações

Los Angeles Lakers e Houston Rockets fizeram um jogo movimentado na noite da última quinta-feira (6) no ginásio Staples Center, em Los Angeles, e com vitória texana. Com grande atuação de Russell Westbrook, que contribuiu com 41 pontos, 8 rebotes e 5 assistências, Houston levou a melhor no fim e venceu por 121 a 111.

O grande desempenho na noite fez que com o camisa 0 do Rockets alcançasse 20 mil pontos na carreira - 46º jogador na história da NBA a atingir a marca.

Outros detalhes importantes marcaram a vitória do Rockets fora de casa. Após negociar Clint Capela com o Hawks, o baixinho PJ Tucker, de apenas 1,96m, foi escalado como pivô para o duelo. Mas, se por um lado o time texano perdeu Capela, Robert Covington, envolvido na negociação, chegou mostrando serviço na equipe do técnico Mike D’Antoni: do banco de reservas, o jogador anotou 14 pontos, pegou 8 rebotes e distribuiu 8 assistências, em 29 minutos.

Pelo lado do Lakers, Anthony Davis (32 pontos e 13 rebotes) e LeBron James (18 pontos, 15 assistências e 9 rebotes) alcançaram duplos-duplos - James ainda protagonizou uma enterrada antológica.

 

O Houston Rockets - 4º colocado na Conferência Oeste (33-18) entra em ação novamente já nesta sexta-feira (7), mais uma vez fora de casa, contra o Phoenix Suns. Mesmo derrotado em casa, o Lakers segue firme na liderança no Oeste (38-12). No sábado (8), o time angelino visita o Golden State Warriors, em São Francisco.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade