NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    Valorizado na liga, Andre Drummond vai defender o garrafão do Cleveland Cavaliers.

Drummond fica boladão com troca para o Cavs

Destaque na temporada, pivô foi negociado pelo Pistons no último dia da janela de transferências
Por: Redação - 07/02/2020 10:20:06
293 visualizações

A janela de tranferências da temporada 2019/20 da NBA se encerrou no fim da tarde da última quinta-feira (6) com movimentações importantes entre os times. Talvez a mais impactante tenha sido a envolvendo Andre Drummond. No "apagar das luzes”, o Detroit Pistons negociou o pivô com o Cleveland Cavaliers. Após oito anos em Michigan, Drummond não gostou do desembarque repentino em Ohio.

"Se tem uma coisa que aprendi sobre a NBA é que não existem amigos ou lealdade. Dei meu coração e alma para o Pistons, e as coisas acontecendo assim, sem aviso prévio, me faz perceber  ainda mais que isso é apenas um negócio. Eu te amo Detroit”, disse Drummond.

Pelos termos do acordo, o Pistons recebe John Henson, Brandon Knight e ainda uma escolha de segunda rodada do Draft de 2023.

Duas vezes All-Star, o pivô de 26 anos acumula médias de 17,8 pontos, 15, 8 rebotes, 2 roubos de bola e 1,7 toco por jogo na atual temporada.

Russell no Wolves, Wiggins no Warriors

Outra troca de peso que foi finalizada no último dia da janela de transferências da liga teve como protagonistas Andrew Wiggins e D’Angelo Russell: o Minnesota Timberwolves recebe Russel, Omari Spellman e Jacob Evans, enquanto o Golden State Warriors passa a contar com Andrew Wiggins em seu elenco, além de receber uma escolha de primeira rodada do Draft de 2021 (Top-3 protegida) e uma escolha de segunda rodada no mesmo ano.

Russell, inclusive, já desembarcou na fria Mineápolis.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade