NBA

  • Crédito: Getty Images

    Butler foi essencial para vitória de Miami.

Em casa, Heat bate o Magic

Adebayo anotou um triplo-duplo em vitória contra Orlando
Por: Murilo - 28/01/2020 10:12:55

Em noite de grande esforço coletivo o Miami Heat conseguiu mais uma vitória na temporada, desta vez conta o Orlando Magic (113 a 92), na noite da última segunda-feira (27).

O Heat contou com grande performance de Duncan Robinson com 21 pontos, Jimmy Butler com 19 pontos e 7 assistências, Tyler Herro com 13 pontos, Goran Dragic om 14 pontos e Edrice Adebayo com um triplo-duplo – 20 pontos, 10 rebotes e 10 assistências.

Já o Magic, por outro lado, contou com sólida partida de Nikola Vucevic com um duplo-duplo (13 pontos e 12 rebotes), Aaron Gordon com 13 pontos e 7 rebotes, Markelle Fultz com 12 pontos e 7 assistências, Terrence Ross com 11 pontos e Mohamed Bamba com 10 pontos.

Miami não encontrou grandes dificuldades na partida, entrando no último período com uma vantagem de 14 pontos e a estendendo para 23 pontos já nos minutos iniciais do quarto, sendo necessário então apenas controlar o placar no restante da partida para conseguir a vitória.

O Heat agora recebe o Celtics já nesta terça-feira (28). Já o Magic enfrenta Miami novamente, mas dessa vez em Orlando, no próximo sábado (1).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade