NBA

  • Crédito: Getty Images

    Doncic liderou mais uma vitória de Dallas.

Mavericks vence o Thunder

Dallas contou com três jogadores com duplo-duplo
Por: Murilo - 28/01/2020 10:10:46

 

Com mais uma excelente performance de Luka Doncic o Dallas Mavericks conseguiu a vitória contra o Oklahoma City Thunder (107 a 97) na noite da última segunda-feira (27).

Doncic, aliás, foi o cestinha da partida com um duplo-duplo (29 pontos e 11 rebotes). A equipe texana ainda contou com boa atuação de Tim Hardaway Jr. com 15 pontos, Maxi Kleber com 11 pontos e Kristaps Porzingis e Delon Wright, ambos também com um duplo-duplo – 14 pontos e 10 rebotes e 14 pontos e 12 rebotes, respectivamente.

Já o Thunder contou com boa partida de Dennis Schroder com 21 pontos, 7 rebotes e 6 assistências, Danilo Gallinari com 14 pontos e 6 rebotes, Deonte Burton com 11 pontos e Shai Gilgeous-Alexander com um duplo-duplo (16 pontos e 11 rebotes).

O Mavs não teve grandes problemas na partida, entrando no último período com uma vantagem de 11 pontos e controlando o placar nos doze minutos finais para conseguir a vitória. O Thunder agora enfrenta o Kings em Sacramento na próxima quinta-feira (30). Já o Mavericks recebe o Suns já nesta terça (28).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade