NBA

  • Crédito: Getty Images

    LA não teve problemas para bater Orlando.

Fora de casa, Clippers vence o Magic

Kawhi Leonard foi o cestinha da partida
Por: Murilo - 27/01/2020 12:17:17

Com excelente performance de Kawhi Leonard o Los Angeles Clippers conseguiu mais uma vitória na temporada, desta vez contra o Orlando Magic (112 a 97), na noite do último domingo (26)

Leonard foi o cestinha da partida com um duplo-duplo (31 pontos e 14 rebotes) e 7 assistências. O Clippers ainda contou com boa partida de Patrick Patterson com 10 pontos, Landry Shamet com 19 pontos, Lou Williams com 15 pontos e Montrezl Harrell com 19 pontos.

Já o Magic teve boa atuação de Aaron Gordon com um duplo-duplo (10 pontos e 10 rebotes), Nikola Vucevic com 13 pontos e 6 rebotes, Evan Fournier com 11 pontos, Michael Carter-Williams com 15 pontos, 7 rebotes e 8 assistências, Wes Iwundu com 12 pontos e Mohamed Bamba com 10 pontos.

A partida se manteve disputada apenas até os primeiros minutos do terceiro quarto, quando LA conseguiu criar um bom ritmo de jogo e construir uma vantagem de 13 pontos - no último período foi necessário então somente controlar o placar.

O Magic agora enfrenta o Heat, em Miami, na próxima segunda-feira (27). Já o Clippers encara o Lakers no Staples Center na terça (28).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade