NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    Memória e legado de Kobe Bryant foram lembrados em todos os jogos da rodada da NBA.

NBA mantem rodada, com homenagens à Kobe

Times e atletas que entraram em quadra no domingo (26) celebraram o legado do ex-jogador
Por: Redação - 27/01/2020 09:45:37

Oito jogos movimentaram a rodada de domingo (26) da NBA. Ainda no calor das emoções pela perda de Kobe Bryant em um acidente de helicóptero, informações davam conta de que a rodada poderia ser cancelada pela liga norte-americana. No entanto, as partidas foram mantidas, com uma série de homenagens por parte dos times e dos jogadores que entraram em ação.

Na partida entre San Antonio Spurs e Toronto Raptors (vitória dos Raptors por 110 a 106), as equipes gastaram os 24 segundos iniciais das primeiras posses de bola em homenagem ao jogador e foram ovacionados pela torcida.

Um dos palcos onde Kobe Bryant mais brilhou, o Madison Square Garden, em Nova York, exibiu uma imagem de Kobe no telão e exibiu cores douradas e roxas no ginásio, que ficou em silêncio antes da partida absoluto antes da partida entre New York Knicks e Brooklyn Nets (110 a 97) - o armador Kyrie Irving, muito amigo de Kobe, não reuniu condições emocionais de jogo e ficou de fora do confronto.

A memória de Kobe Bryant também foi lembrada nas partidas entre Orlando Magic (97) x Los Angeles Clippers (112), Denver Nuggets (117) x Houston Rockets (110), Memphis Grizzlies (114) x Phoenix Suns (109), New Orleans Pelicans (123) x Boston Celtics (108), Portland Trail Blazers (139) x Indiana Pacers (129) e Atlanta Hawks (152) x Washington Wizards (133).

Fã de Kobe Bryant, o jovem Trae Young deixou sua camisa 11 de lado e atuou na partida de ontem pelo Atlanta Hawks com o número 8 - honrando Kobe, Young terminou a partida com 45 pontos, 14 assistências e 6 rebotes.

O Los Angeles Lakers, único time nos 20 anos de carreira de Kobe Bryant, entra em quadra nesta terça-feira (28) no Staples Center, em Los Angeles, contra o Los Angeles Clippers. Uma série de homenagens estão previstas para esta partida.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade