NBA

  • Crédito: Getty Images

    James liderou nova vitória do Lakers

Em noite de LeBron, Lakers vence o Nets

James foi o cestinha da partida com um triplo-duplo
Por: Murilo - 24/01/2020 09:44:12

Com excelente atuação de LeBron James o Los Angeles Lakers conseguiu mais uma vitória na temporada, desta vez contra o Brooklyn Nets (128 a 113) na noite da última quinta-feira (23).

LeBron ainda foi o cestinha da partida com um triplo-duplo – 27 pontos, 12 rebotes e 10 assistências. Além dele, o Lakers teve sólida partida de Danny Green com 14 pontos, Kentavious Caldwell-Pope com 11 pontos, Kyle Kuzma com 16 pontos e Anthony Davis e Dwight Howard, ambos com um duplo-duplo – 16 pontos e 11 rebotes e 14 pontos e 12 rebotes, respectivamente.

O Nets, por outro lado, teve bom desempenho de Taurean Prince com 18 pontos, Kyrie Irving com 20 pontos, Caris LeVert com 16 pontos, Wilson Chandler com 15 pontos, Garrett Temple com 11 pontos e 6 rebotes e Spencer Dinwiddie com 7 pontos, 7 rebotes e 13 assistências.

A partida se manteve disputada até o último período, onde o Lakers conseguiu controlar o ritmo do jogo e criou uma vantagem de 25 pontos na metade do quarto – com a vitória praticamente garantida, LA aproveitou então para descansar os titulares no restante da noite.

Brooklyn agora vai até Detroit jogar contra o Pistons no próximo sábado (25), já o Lakers encara o 76ers, fora de casa, no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade