NBA

  • Crédito: Getty Images Sports

    Leonard não deu sossego para a defesa de Dallas e terminou o jogo com 36 pontos.

Com Kawhi inspirado, Clippers bate Mavs fora

Astro de LA anota 36 pontos e 11 assistências e ofusca Luka Doncic
Por: Redação - 22/01/2020 10:30:15

Em partida isolada nesta terça-feira (21), o Los Angeles Clippers conquistou uma importante vitória sobre o Dallas Mavericks, em Dallas, Texas: 110 a 107. A partida marcou o duelo particular entre Kawhi Leonard e Luka Doncic, dois dos principais jogadores da atualidade, que terminaram a partida com 36 pontos/cada.

Mesmo sem contar com Paul George, que ainda se recupera de lesão, o time de Los Angeles dominou boa parte do segundo tempo, onde chegou a abrir 14 pontos de frente. Na reta final, o Mavs reagiu, encostou e até teve chance de empatar - nas mãos de Hardaway Jr, restando 16s, em uma bola de três pontos não convertida.

Kawhi Leonard terminou o jogo com 36 pontos e 11 rebotes. Além dele, Landry Shamet, Lou Williams e Montrezl Harrell pontuaram em dígitos duplos. Pelos donos da casa, o jovem Luka Doncic flertou com um triplo-duplo (36 pontos, 10 rebotes e 9 assistências) e foi o principal nome do Mavs.

Com o resultado, o Los Angeles Clippers alcançou sua 31ª vitória na temporada e a 2ª colocação na Conferência Oeste (31-13). Nesta quarta-feira (22), a equipe viaja para Atlanta para encarar o Atlanta Hawks. Quinto colocado no Oeste (27-16), o Dallas Mavericks volta à quadra apenas na sexta-feira (24), fora de casa contra o Portland Trail Blazers.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade