NBA

  • Crédito: Getty Images

    Marco Belinelli foi decisivo para vitória de San Antonio.

Em disputa acirrada, Spurs derruba o Heat

DeRozan anotou 20 pontos, 9 rebotes e 9 assistências em vitória contra Miami
Por: Murilo - 20/01/2020 08:51:29

Em noite de grande atuação coletiva o San Antonio Spurs conseguiu a vitória contra o Miami Heat (107 a 102) na noite do último domingo (19).

O Spurs contou com sólida partida de LaMarcus Aldridge com 21 pontos, Patrick Mills com 18 pontos, Derrick White com 11 pontos e 6 assistências, Marco Belinelli com 12 pontos e 7 rebotes e DeMar DeRozan flertando com um triplo-duplo - 20 pontos, 9 rebotes e 9 assistências.

Já o Heat contou com bom desempenho de Edrice Adebayo com um duplo-duplo (21 pontos e 16 rebotes), Kendrick Nunn com 18 pontos, Duncan Robinson com 12 pontos, Goran Dragic com 19 pontos e Jimmy Butler com 16 pontos e 6 assistências.

A partida se manteve acirrada em todos os momentos, com as duas equipes trocando a liderança até o final e só foi decidida nos últimos segundos, com Belinelli acertando dois lances livres com apenas seis segundos restantes, garantindo a vitória da equipe texana. Ambas as equipes voltam à quadra já nesta segunda-feira (20): o Heat recebe o Kings, enquanto o Spurs enfrenta o Suns em Phoenix.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade