NBA

  • Crédito: Getty Images

    Indiana bateu Denver neste domingo (19).

Fora de casa, Pacers vence o Nuggets

Denver só acertou três arremessos de longa distância na partida
Por: Murilo - 20/01/2020 08:45:53

Com uma excelente atuação coletiva, o Indiana Pacers conseguiu mais uma vitória na temporada, desta vez contra o Denver Nuggets (115 a 107) na noite do último domingo (19).

O Pacers contou com boa performance de Malcolm Brogdon com 22 pontos e 8 assistências, T.J. Warren com 22 pontos, Justin Holiday com 14 pontos, Doug McDermott com 24 pontos e Domantas Sabonis com um triplo-duplo – 22 pontos, 15 rebotes e 10 assistências.

Já o Nuggets teve Nikola Jokic como cestinha da partida, com um duplo-duplo (30 pontos e 10 rebotes). Além dele, a equipe do Colorado contou com sólida partida de Will Barton com 18 pontos e 7 rebotes, Jerami Grant com 16 pontos, Mason Plumlee com 13 pontos e Michael Porter Jr. com 10 pontos e 8 rebotes.

Apesar do Pacers levar a melhor, foi Denver quem controlou a maior parte de partida; Indiana só conseguiu construir uma pequena vantagem nos minutos finais da partida e garantiu a vitória com Brogdon acertando dois lances com apenas oito segundos restantes no relógio.

A chave para a derrota de Denver foi o péssimo aproveitamento do perímetro, com somente 13% (3/23) de aproveitamento contra 44.8% (13/29) do Pacers. O Nuggets agora enfrenta o Wolves, em Minnesota, já nesta segunda-feira (20). Já o Pacers joga contra o Jazz em Utah no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade