NBA

  • Crédito: Getty Images

    Utah e New Orleans fizeram duelo acirrado e decidido apenas na prorrogação.

Na prorrogação, Pelicans derruba o Jazz

Utah teve sequência de dez vitórias quebrada
Por: Murilo - 17/01/2020 07:02:45

Com excelente atuação de Brandon Ingram o New Orleans Pelicans conseguiu a vitória contra o Utah Jazz (138 a 132) na noite da última quinta-feira (16).

Ingram, aliás, foi o cestinha da partida, anotando 49 pontos, 8 rebotes e 6 assistências. Além dele, o Pelicans contou com boa partida de Derrick Favors com um duplo-duplo (21 pontos e 11 rebotes), E’Twaun Moore com 16 pontos, Frank Jackson com 10 pontos e Nickeil Alexander-Walker com 12 pontos.

Utah, por outro lado, contou com bom desempenho de Bojan Bogdanovic com 26 pontos, Donovan Mitchell com 46 pontos e 6 rebotes, Joe Ingles com 12 pontos e 6 assistências, Jordan Clarkson com 15 pontos e Rudy Gobert com um duplo-duplo (17 pontos e 14 rebotes).

A partida se manteve acirrada até o final e contou com 26 trocas de liderança, mas na prorrogação apenas o Pelicans conseguiu manter o ritmo, sufocando Utah defensivamente e garantindo a vitória. O Jazz agora recebe o Kings no próximo sábado (16); já o Pelicans enfrenta o Clippers, em New Orleans, no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade