NBA

  • Crédito: Getty Images

    LA não teve problemas para bater Orlando.

Sem dificuldades, Clippers vence o Magic

Kawhi chegou a sua quarta partida consecutiva com pelo menos 30 pontos
Por: Murilo - 17/01/2020 07:57:20

Com grande atuação de Kawhi Leonard o Los Angeles Clippers conseguiu a vitória contra o Orlando Magic (122 a 95) na noite da última quinta-feira (16).

Leonard ainda foi o cestinha da partida com 32 pontos. Além dele, o Clippers ainda contou com sólida partida de Landry Shamet com 13 pontos, Patrick Beverley com 10 pontos e 7 assistências, Lou Williams com 11 pontos, Montrezl Harrell com 21 pontos, Patricks Patterson com 10 pontos e JaMychal Green com um duplo-duplo (11 pontos e 13 rebotes).

Já o Magic contou com boa performance de Aaron Gordon com 20 pontos, Nikola Vucevic com 22 pontos e 9 rebotes, Evan Fournier com 15 pontos, Markelle Fultz com 11 pontos e Terrence Ross com 16 pontos.

O Clippers não teve grandes problemas no confronto, liderando desde os minutos finais do primeiro tempo e ainda consolidando uma vantagem de 21 pontos com apenas quatro minutos restando no último período. O Magic agora vai até San Francisco jogar contra o Warriors no próximo sábado (18); já o Clippers enfrenta o Pelicans, em New Orleans, no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade