NBA

  • Crédito: Getty Images

    Milwaukee segue no topo da Conferência Leste.

Em casa, Bucks bate o Celtics

Milwaukee chegou a sua quinta vitória consecutiva
Por: Murilo - 17/01/2020 07:53:57

Com grande atuação de Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks conseguiu a vitória contra o Boston Celtics (128 a 123) na noite da última quinta-feira (16).

O Bucks contou com sólida performance de Khris Middleton com 23 pontos e 6 rebotes, Brook Lopez com 16 pontos e 4 tocos, Giannis com um duplo-duplo (32 pontos e 17 rebotes) e 7 assistências, Donte DiVicenzo com 19 pontos e George Hill com 13 pontos.

Já o Celtics contou com Kemba Walker como cestinha da partida, com um duplo-duplo (40 pontos e 11 rebotes). A equipe de Massachusetts ainda teve bom desempenho de Marcus Smart com 24 pontos, Jayson Tatum com 17 pontos e 7 rebotes e Daniel Theis com um duplo-duplo (12 pontos e 10 rebotes).

Apesar do placar relativamente próximo o Bucks não teve grandes problemas no duelo, liderando desde os minutos iniciais. Milwaukee entrou no último tempo com uma vantagem de 19 pontos, sendo necessário então apenas controlar o placar nos doze minutos finais. O Celtics agora encara o Suns no próximo sábado (18); já o Bucks encara o Nets no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade