NBA

  • Crédito: Getty Images

    Lakers construiu grande vantagem no terceiro período.

Sem dificuldades, Lakers bate o Cavs

Kevin Love anotou 21 pontos e 11 rebotes em derrota contra Los Angeles
Por: Murilo - 14/01/2020 09:45:29

Com (mais uma) grande atuação de LeBron James, o Los Angeles Lakers conseguiu a vitória contra o Cleveland Cavaliers (128 a 99) na noite da última segunda-feira (13).

LeBron foi o cestinha da partida com 31 pontos e 8 assistências. Além dele, o Lakers contou com boa performance de Kyle Kuzma com 11 pontos, Danny Green com 10 pontos e 4 roubos de bola, Avery Bradley com 12 pontos, Alex Caruso com 10 pontos e 6 assistências e Dwight Howard com um duplo-duplo (21 pontos e 15 rebotes).

Já o Cavs teve sólida partida de Cedi Osman com 15 pontos, Collin Sexton e Darius Garland, ambos com 16 pontos e Kevin Love e Tristan Thompson, cada um com um duplo-duplo – 21 pontos e 11 rebotes e 17 pontos e 10 rebotes, respectivamente.

A partida se manteve relativamente disputada até o começo do terceiro período, quando o Lakers conseguiu ampliar a vantagem logo no início e a manteve até o final da partida; LA chegou a liderar por 32 pontos, com cinco minutos restantes e então aproveitou para descansar os titulares.

O Lakers agora recebe o Magic na próxima quarta-feira (15). Já o Cavs joga novamente em Los Angeles, mas desta vez contra o Clippers, já nesta terça (14).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade