NBA

  • Crédito: Getty Images

    Blazers suou para bater o Hornets na noite da última segunda (13).

Em disputa acirrada, Blazers vence o Hornets

Lillard anotou 30 pontos e 9 assistências na partida
Por: Murilo - 14/01/2020 09:42:24

Com boa partida de Damian Lillard, o Portland Trail Blazers conseguiu a vitória contra o Charlotte Hornets (115 a 112) na noite da última segunda-feira (13).

Lillard ainda foi o cestinha do duelo, flertando com um duplo-duplo (30 pontos e 9 assistências). Além dele o Blazers teve boa atuação de Carmelo Anthony com 17 pontos, 6 rebotes e 8 assistências, C.J McCollum com 27 pontos e Anthony Tolliver com um duplo-duplo (16 pontos e 11 rebotes).

Enquanto isso o Hornets teve Devonte’ Graham como maior pontuador da equipe, com um duplo-duplo (27 pontos e 10 assistências). A equipe da Carolina do Norte ainda contou com sólida performance de Terry Rozier com 25 pontos e 7 rebotes, Willy Hernangomez com 14 pontos e PJ Washington também com um duplo-duplo (20 pontos e 11 rebotes).

A disputa se manteve acirrada até o final, com as duas equipes trocando a liderança e só foi decidida nos últimos instantes com Lillard acertando um lance livre com apenas seis segundos restantes e Graham errando um arremesso de longa distância, garantindo então a vitória do Blazers.

O Hornets agora enfrenta o Nuggets, em Denver, na próxima quarta-feira (13). Já o Blazers vai até Houston jogar contra o Rockets no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade