NBA

  • Crédito: Getty Images

    Steve Adams teve mais uma sólida atuação em nova vitória de OKC.

Thunder derruba o Wolves

Shai Gilgeous-Alexander anotou seu primeiro triplo-duplo da carreira
Por: Murilo - 14/01/2020 01:29:21

Liderados por uma grande atuação de Danilo Gallinari, o Oklahoma City Thunder conseguiu a vitória contra o Minnesota Timberwolves (117 a 104) na noite da última segunda-feira (13).

Gallinari, aliás, foi o cestinha da partida com 30 pontos. O Thunder ainda teve sólida partida de Terrence Ferguson com 14 pontos, Steven Adams com um duplo-duplo (13 pontos e 11 rebotes), Chris Paul com 10 pontos, Dennis Schroder com 14 pontos, Mike Muscala com 11 pontos e Shai Gilgeous-Alexander com um triplo-duplo, o primeiro de sua carreira - 20 pontos, 20 rebotes e 10 assistências.

Já o Wolves contou com bom desempenho de Robert Covington com 18 pontos, Andrew Wiggins com 10 pontos, Jarrett Culver com 14 pontos, Shabazz Napier com 16 pontos e Naz Reiz com 20 pontos. A partida se manteve acirrada apenas na primeira metade; a partir do terceiro período o Thunder tomou o controle do jogo e liderou até o final para alcançar mais uma vitória na temporada.

O Wolves agora recebe o Pacers na próxima quarta-feira (13); já o Thunder enfrenta o Raptors, em Oklahoma, no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade