NBA

  • Crédito: Getty Images

    Lonzo Ball foi fundamental para a vitória do Pelicans.

Na prorrogação, Pelicans vence o Pistons

Lonzo Ball flertou com triplo-duplo na partida
Por: Murilo - 14/01/2020 01:21:03

Com boa atuação de Jahlil Okafor, o New Orleans Pelicans conseguiu a vitória contra o Detroit Pistons (117 a 110) na noite da última segunda-feira (13).

Okafor, aliás, foi o cestinha da partida, com um duplo-duplo (25 pontos e 14 rebotes). Além dele, o Pelicans contou com boa partida de Nicolo Melli com 20 pontos, E’Twaun Moore com 16 pontos e 7 rebotes, Josh Hart com 11 pontos e 6 rebotes, Frank Jackson com 13 pontos e 8 rebotes e Lonzo Ball, flertando com um triplo-duplo – 17 pontos, 12 rebotes e 9 assistências.

O Pistons, por outro lado, contou com bom desempenho de Sekou Doumbouya com 16 pontos e 8 rebotes, Sviatoslav Mykhailiuk com 13 pontos, Bruce Brown Jr. com 12 pontos, Derrick Rose com 23 pontos e 8 assistências, Christian Wood com 18 pontos e 9 rebotes e Andre Drummond com um duplo-duplo (11 pontos e 10 rebotes).

O Pelicans entrou no último período com uma vantagem de 12 pontos, mas não conseguiu manter a frente e a partida foi para prorrogação. No tempo extra, porém, o Pistons não conseguiu manter o fôlego, e com 38 segundos restantes a equipe da Lousiana conseguiu uma vantagem de seis pontos e praticamente garantiu a vitória.

O Pelicans agora recebe o Jazz na próxima quinta-feira (16). Já o Pistons enfrenta o Celtics, em Boston, na quarta (15).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade