NBA

  • Crédito: Getty Images

    DeRozan liderou a vitória do Spurs.

Em disputa acirrada, Spurs bate o Raptors

DeRozan anotou 22 de seus 25 pontos nos 24 minutos finais
Por: Murilo - 13/01/2020 07:56:48

Liderados por boa performance de DeMar DeRozan, o San Antonio Spurs cortou uma desvantagem que chegou a ser de 18 pontos e conseguiu a vitória contra o Toronto Raptors (105 a 104) na noite do último domingo (12).

DeRozan foi o cestinha da partida com 25 pontos e 8 rebotes, sendo que 22 foram anotados na segunda metade da partida. Além dele, o Spurs contou com boa atuação de LaMarcus Aldridge com 11 pontos, Dejounte Murray com 10 pontos e 7 rebotes, Derrick White com 13 pontos e Rudy Gay com 15 pontos.

O Raptors, por outro lado, contou com bom desempenho de Paskal Siakam com 15 pontos, Norman Powell com 20 pontos e Serge Ibake e Kyle Lowry, cada um com um duplo-duplo (21 pontos e 14 rebotes e 16 pontos e 15 assistências.

A partida se manteve disputada até o final, e só foi decidida com DeMar De Rozan acertando dois lances livres cruciais com nove segundos restantes e colocando quatro pontos de vantagem. Lowry então acertou um arremesso do perímetro, cortando a diferença para apenas um ponto e, mesmo com LaMarcus Aldridge desperdiçando dois arremesses livres em sequência, Siakam errou o arremesso final e sacramentou a vitória de San Antonio.

O Raptors agora enfrenta o Thunder, em Oklahoma, na próxima quarta-feira (15); já o Spurs vai até Miami jogar contra o Heat no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade