NBA

  • Crédito: Getty Images

    Após dois meses afastado, Irving retornou com vitória.

Em retorno de Kyrie, Nets vence o Hawks

Irving anotou 21 pontos em seu primeiro jogo desde 14 de novembro
Por: Murilo - 13/01/2020 07:53:37

Com boa atuação de Kyrie Irving, que retornou às quadras após dois meses, o Brooklyn Nets conseguiu a vitória contra o Atlanta Hawks (108 a 86) na noite do último domingo (12).

Irving ainda foi o cestinha da partida com 21 pontos. Além dele, o Nets contou com sólida partida de Taurean Prince com 14 pontos, Joe Harris com 11 pontos e 7 rebotes, DeAndre Jordan com 13 pontos e 8 rebotes, Caris Levert com 13 pontos e Jarrett Allen com um duplo-duplo (10 pontos e 12 rebotes).

Já o Hawks teve uma noite para esquecer, embora tenha contado com bom desempenho de Cam Reddish com 20 pontos, DeAndre’ Bembry com 12 pontos e Alex Len com 10 pontos.

De qualquer forma, o Nets não encontrou muitas dificuldades na partida, liderando por 27 pontos já na metade do terceiro periódo - a equipe então aproveitou a vantagem para poupar os titulares e apenas controlou a vantagem para garantir a vitória. 

O Hawks agora recebe o Suns na próxima terça-feira (14), enquanto o Nets recebe o Jazz, na Barclays Arena, no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade