NBA

  • Crédito: Getty Images

    O Knicks teve Julius Randle como cestinha da partida.

Em partida acirrada, Knicks surpreende o Heat

Novato, Barret, anotou 23 pontos em vitória contra Miami
Por: Murilo - 13/01/2020 07:50:37

Com boa atuação coletiva o New York Knicks conseguiu a vitória contra o Miami Heat (124 a 121) na noite do último domingo (12).

O Knicks teve Julius Randle como cestinha da partida, com 26 pontos e 8 rebotes. Além dele, a equipe de Nova York contou com bom desempenho de Reggie Bullock com 16 pontos, Taj Gibson com 14 pontos e 8 rebotes, RJ Barret com 23 pontos, Kevin Nox com 17 pontos e Elfrid Payton e Kadeem Allen, ambos com 10 pontos.

Já o Heat contou com boa partida de Edrice Adebayo com 15 pontos e 6 rebotes, Kendrick Nunn com 20 pontos, Duncan Robinson com 11 pontos, Tyler Herro com 15 pontos, James Johnson com 19 pontos e Jimmy Butler com um duplo-duplo (25 pontos e 10 rebotes) e 6 assistências.

O Heat chegou a estar liderarando por dez pontos no começo do último período, mas o Knicks respondeu e conseguiu se manter na disputa, marcando seis pontos em apenas 33 segundos. A partida, entretanto, só foi decidida nos segundos finais, com Barrett roubando a bola de Butler e acertando um lance livre com apenas dois segundos restantes, garantindo a vitória do Knicks.

O Heat agora recebe o Spurs na próxima quarta-feira (15). Já o Knicks enfrenta o Bucks, em Milwaukee, na terça (14).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade