NBA

  • Crédito: Getty Images

    Gobert foi decisivo na defesa.

Fora de casa, Jazz derruba Wizards

Utah chegou a nona vitória consecutiva
Por: Murilo - 13/01/2020 07:47:12

Com grande atuação de Bojan Bogdanovic, o Utah Jazz conseguiu a vitória contra o Washington Wizards (127 a 116) na noite do último domingo (12)

Bogdanovic, aliás, foi o cestinha da partida com 31 pontos. Além dele, o Jazz contou com sólida performance de Royce O’Neale com 10 pontos, Joe Ingles com 20 pontos e 9 assistências, Emmanuel Mudiay com 14 pontos, Jordan Clarkson com 23 pontos e Rudy Gobert com um duplo-duplo (21 pontos e 14 rebotes).

Já o Wizards teve boa performance de Bradley Beal com 25 pontos, Ian Mahinmi com 15 pontos, 6 rebotes e 7 assistências, Davis Bertans com 18 pontos e Jordan Bryant com 16 pontos e 6 rebotes.

A partida se manteve disputada até o final, com os dois times trocando a liderança. E só foi decidida com Gobert anotando seis pontos cruciais nos minutos finais da partida, fazendo o Jazz recuperar o ritmo e fechar a defesa para garantir então a a oitava vitória consecutiva para a equipe de Salt Lake City.

O Wizards agora vai até Chicago jogar contra o Bulls na próxima quarta-feira (15). Já o Jazz tem encontro marcado com o Nets, em Nova York, na terça (14).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade