NBA

  • Crédito: Getty Images

    D'Angelo Russel foi o cestinha da partida com 34 pontos, mas mesmo assim Warrriors saiu derrotado.

Sem dificuldades, Grizzlies vence o Warriors

Valanciunas foi o cestinha de Memphis
Por: Murilo - 13/01/2020 07:41:54

Liderados por excelente atuação de Jonas Valanciunas, o Memphis Grizzlies conquistou mais uma vitória na temporada, desta vez contra o Golden State Warriors (122 a 102), na noite do último domingo (12).

Valanciunas anotou um duplo-duplo (31 pontos e 19 rebotes) na partida. Além dele, o Grizzlies contou com sólida partida de Jaren Jackson Jr. com 21 pontos, Ja Morant com 11 pontos, 7 rebotes e 10 assistências, De’Anthony Melton com 10 pontos, Brandon Clarke com 9 pontos e 11 rebotes e Tyus Jones e Grayson Allen, ambos com 11 pontos.

Já o Warriors teve D’Angelo Russel como cestinha da partida com 34 pontos e 7 rebotes. A equipe da Califórnia ainda contou com bom desempenho de Omari Spellman com 12 pontos, Alex Burks com 13 pontos e 6 rebotes, Eric Paschall com 10 pontos e 5 roubos e Jordan Poole com 12 pontos.

Memphis não encontrou grandes dificuldades na partida, entrando no último período com uma vantagem de 19 pontos - dali em diante foi necessário apenas controlar o cronômetro nos doze minutos finais para conseguir a vitória.

O Warriors agora recebe o Mavericks na próxima terça-feira (14); já o Grizzlies enfrenta o Houston Rockets no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade