NBA

  • Crédito: Getty Images

    Kuzma liderou a vitória do Lakers.

Sem Davis e Lebron, Lakers derruba o Thunder

LA chegou a sua oitava vitória consecutiva
Por: Murilo - 12/01/2020 11:22:54

Liderados por uma grande atuação de Kyle Kuzma o Los Angeles Lakers conseguiu a vitória contra o Oklahoma City Thunder (125 a 110) na noite do último sábado (11).

Kuzma, aliás, foi o cestinha da partida com 36 pontos e 7 rebotes. Além dele, o Lakers contou com bom desempenho de Kentavious Caldwell-Pope com 11 pontos, Dwight Howard com um duplo-duplo (12 pontos e 14 rebotes), Troy Daniels com 12 pontos e 6 rebotes, Quinn Cook com 13 pontos, Alex Caruso com 11 pontos e Rajon Rondo, flertando com um triplo-duplo – 21 pontos, 12 rebotes e 8 assistências.

O Thunder, por outro lado, contou com boa performance de Danilo Gallinari com 24 pontos, Steven Adams com 12 pontos e 8 rebotes, Chris Paul com 16 pontos e 8 assistências, Dennis Schroder com 13 pontos e Shai Gilgeous-Alexander com 24 pontos e 8 rebotes.

Vale lembrar que o Lakers não contou com três de seus titulares, incluindo suas duas principais estrelas: Anthony Davis foi poupado devido a uma lesão na perna e Lebron James não atuou por causa de uma gripe; já Danny Green, com dores no quadril, também não entrou em quadra. Mas mesmo sem boa parte dos titulares, a equipe da Califórnia não encontrou grandes dificuldades, liderando a partida do início ao fim.

O Thunder agora vai até Minnesota na próxima segunda-feira (13) encarar Wolves. Já o Lakers recebe o Cavs na terça (14).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade