NBA

  • Crédito: Getty Images

    Giannis liderou mais uma vitória do Bucks.

Fora de casa, Bucks vence o Blazers

Milwaukee venceu oito dos seus últimos nove jogos
Por: Murilo - 12/01/2020 11:20:20

Em noite de grande atuação de Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks conseguiu a vitória contra o Portland Trail Blazers (122 a 101) na noite do último sábado (11).

Giannis, aliás, foi o cestinha da partida com um duplo-duplo (32 pontos e 17 rebotes) - e ainda distribuiu 6 assistências. Além dele, o Bucks ainda contou com boa performance de Khris Middleton com 30 pontos, Donte DiVicenzo com 10 pontos e Eric Bledsoe com 29 pontos.

Já o Blazers teve bom desempenho de Damian Lillard com 26 pontos, C.J. McCollum com 20 pontos, Kent Bazemore com 10 pontos, Anthony Tolliver com 7 pontos e 11 rebotes e Carmelo Anthony com 19 pontos e 11 rebotes.

O Bucks não teve grandes problemas na partida, liderando com boa vantagem a partir da metade do primeiro período e entrando nos últimos doze minutos com uma vantagem de 20 pontos, sendo então somente necessário controlar o placar para conseguir a vitória.

O Blazers agora recebem o Hornets na próxima terça-feira (14), enquanto o Bucks joga contra o Knicks, em Milwaukee, no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade