NBA

  • Crédito: Getty Images

    Brooklyn surpreendeu o Heat na noite da última sexta-feira (10).

Nets surpreende e vence o Heat

Jimmy Butler anotou 33 pontos e 9 rebotes em derrota contra Brooklyn
Por: Murilo - 11/01/2020 07:51:27

Com bom desempenho de Spencer Dinwiddie o Brooklyn Nets conseguiu a vitória contra o Miami Heat (117 a 113), na noite da última sexta-feira (10).

Dinwiddie anotou um duplo-duplo (26 pontos e 14 rebotes) na partida O Nets ainda contou com sólida atuação de Taurean Prince com 17 pontos, Rodions Kurucs com 19 pontos, Jarrett Allen com um duplo-duplo (11 pontos e 11 rebotes), Caris LeVert com 11 pontos, Timothé Luwawu-Cabarrot com 10 pontos e Joe Harris com 9 pontos, 7 rebotes e 6 assistências.

Já o Heat teve Jimmy Butler como cestinha da partida, com 33 pontos e 9 rebotes. A equipe da Flórida ainda contou com boa partida de Edrice Adebayo com 22 pontos, 6 rebotes e 7 assistências, Kendrick Nunn com 10 pontos e Goran Dragic com 17 pontos.

Apesar da vitória do Nets, o Heat estava liderando por nove pontos com cinco minutos no relógio, mas não conseguiu manter a vantagem e a equipe de Nova York tomou as rédeas, anotando 15 pontos contra somente 2 do Heat no perído citado - e já no final, Joe Harris acertou dois lances livres cruciais com apenas nove segundos restantes no relógio, praticamente garantindo ali vitória de Brooklyn.

O Heat agora enfrenta o Knicks, em Nova York, no próximo domingo (12); já o Nets recebe o Hawks no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade