NBA

  • Crédito: Getty Images

    Solidez na defesa ajudou Phoenix a conquistar mais uma vitória.

Em disputa acirrada, Suns bate Magic

Partida foi decidia por Kelly Oubre nos segundos finais
Por: Murilo - 11/01/2020 07:45:56
422 visualizações

Em noite de bom esforço coletivo, o Phonix Suns conseguiu a vitória conta o Orlando Magic (98 a 94) na noite da última sexta-feira (10).

O Suns contou com sólido desempenho de Kevin Booker com 24 pontos, Kelly Oubre Jr. com 22 pontos e 9 rebotes, Deandre Ayton com 13 pontos e 9 rebotes e Ricky Rubio com um duplo-duplo (11 pontos e 10 assistências) e 7 rebotes.

Já o Magic teve Evan Fournier como cestinha da partida com 28 pontos. Além dele, a equipe da Flórida ainda teve boa atuação de Markelle Fultz com 15 pontos, 6 rebotes e 6 assistências, Terrence Ross com 18 pontos e Nikola Vucevic com um duplo-duplo (18 pontos e 12 rebotes).

A partida se manteve acirrada até o final, com os dois times trocando a liderança constantemente. E só foi decida nos segundos finais, com Kelly Oubre acertando um lance livre crucial com apenas seis segundos restantes, dando ao Suns então uma vantagem de quatro pontos e garantindo a vitória da equipe do Arizona.

O Magic agora enfrenta o Kings, em Sacramento, na próxima terça-feira (14); já o Suns recebe o Hornets já neste domingo (12).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade