NBA

  • Crédito: Getty Images

    Collin Sexton anota dois pontos em lance contra Detroit.

Na prorrogação, Cavs vence Pistons

Drummond anotou 28 pontos e 23 rebotes na derrota para Cleveland
Por: Murilo - 10/01/2020 00:25:04

Com grande atuação de Tristan Thompson, o Cleveland Cavaliers conseguiu sua revanche contra o Detroit Pistons (115 a 112) na noite desta quinta-feira (9) – as duas equipes se enfrentaram também na última terça (7), quando o Pistons ganhou por 3 pontos.

Thompson ainda foi o cestinha da partida com um duplo-duplo (35 pontos e 14 rebotes). Além dele, o Cavs teve boa performance de Darius Garland com 20 pontos e 7 assistências, Cedi Osman com 11 pontos, Collin Sexton com 19 pontos e 6 rebotes e Kevin Love com 17 pontos e 9 rebotes.

Já o Pistons contou com sólida partida de Bruce Brown Jr. com 17 pontos e 8 assistências, Tony Snell com 11 pontos, Derrick Rose com 27 pontos e 7 rebotes e Andre Drummond com um duplo-duplo (28 pontos e 23 rebotes).

A partida se manteve acirrada e só foi decida por Thompson no tempo extra, quando o pivô conseguiu uma enterrada fundamental com apenas 16 segundos restantes, dando uma vantagem de cinco prontos para Cleveland e praticamente garantindo a vitória do Cavaliers.

O Cavs agora vai até Denver jogar contra o Nuggets no próximo sábado (11); já o Pistons recebe o Bulls no mesmo dia.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade