NBA

  • Crédito: Getty Images

    Anthony Davis deixou a partida em meados do terceiro período.

Davis deixa partida lesionado, mas Lakers vence Knicks

Astro sofreu lesão nas costas no terceiro período e não retornou à quadra
Por: Murilo - 08/01/2020 08:42:13

Com (mais uma) grande atuação de LeBron James o Los Angeles Lakers conseguiu a vitória contra o New York Knicks (117 a 87) na noite da última terça-feira (7).

James ainda foi o cestinha da partida com 31 pontos. Além dele, o Lakers contou com boa performance de Danny Green com 11 pontos, Avery Bradley com 12 pontos, Kyle Kuzma com 16 pontos e 6 rebotes, Kentavious Caldwell-Pope com 15 pontos e Dwight Howard com 8 pontos, 13 rebotes e 5 tocos.

Já o Knicks teve mais uma de suas muitas atuações para esquecer, acertando somente quatro arremessos do perímetro e tendo apenas três jogadores com mais de 10 pontos – RJ Barret com 19 pontos, Elfrid Payton com 12 pontos e 8 rebotes e Julius Randle com um duplo-duplo (15 pontos e 10 rebotes).

De qualquer forma, o Lakers não encontrou dificuldades na partida, entrando no último período com 18 pontos de vantagem e a estendendo para 30 pontos com cinco minutos restando no cronômetro - com a vitória garantida, a equipe da Califórnia passou a poupar os titulares no período final.

O destaque negativo, porém, foi Anthony Davis, que precisou deixar a quadra no terceiro período devido a uma lesão nas costas após forte contato com Julius Randle que o levou ao chão - Davis não retornou ao jogo e as primeiras informações apontam para uma inflamação na região da bacia, embora o astro deverá fazer mais exames para confirmar a gravidade do problema. Antes Bobby Portis já havia sido ejetado da partida por outro lance forte com KCP.

O Knicks agora enfrenta o Jazz, em Utah, já nesta quarta-feira (8). Já o Lakers vai até Dallas encarar o Mavericks na próxima sexta (10).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade