NBA

  • Crédito: Getty Images

    Bucks segue com uma das melhores campanhas da NBA.

Sem dificuldades e sem Giannis, Bucks bate o Hawks

Destaque negativo da partida, porém, foi uma nova lesão de Trae Young
Por: Murilo - 28/12/2019 12:52:49

Com grande esforço coletivo, o Milwaukee Bucks conseguiu a vitória contra o Atlanta Hakws (112 a 86) na noite da última sexta-feira (27).

O Bucks contou com boa partida de Khris Middleton com 23 pontos, 8 rebotes e 7 assistências, Brook Lopez com 19 pontos, Donte DiVicenzo com 10 pontos, Robin Lopez com 10 pontos e Ersan Ilyasova com um duplo-duplo (18 pontos e 17 rebotes).

Já o Hawks contou com sólida atuação de Kevin Huerter com 12 pontos , Cam Reddish com 11 pontos , Allen Crabbe com 20 pontos, Trae Young com 12 pontos e Josh Collins flertando com um duplo-duplo (9 pontos e 16 rebotes).

O Bucks não encontrou grandes dificuldades na partida, chegando a ter 32 pontos de vantagem no terceiro período e entrando no último tempo com uma vantagem de 21 pontos, sendo só necessário controlar o placar para conseguir a vitória.

O destaque negativo da partida, porém, foi a lesão de Trae Young, que torceu o tornozelo no final do primeiro tempo e e deixando partida. Vale lembrar ainda que o Bucks não contou com o atual MVP, Giannis Antetokounmpo, devido a uma lesão nas costas.

O Bucks agora recebe o Magic já neste sábado (28); já o  Atlante Hawks enfrenta o Bulls em Chicago no mesmo dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade