NBA

  • Crédito: Getty Images

    Carmelo Anthony anotou 16 pontos na vitória contra sua ex-equipe.

Sem dificuldades, Blazers derruba o Knicks

Damian Lillard foi o cestinha da partida
Por: Murilo - 11/12/2019 08:20:39

Com grande atuação de Damian Lillard o Porland Trail Blazers conseguiu a vitória contra o New York Knicks (115 a 87) na noite da última terça-feira (10).

Lillard, aliás, foi o cestinha da partida com 31 pontos e 6 assistências. Além dele o Blazers contou com boa performance de Carmelo Anthony e Anfernee Simons, ambos com 16 pontos, C.J. McCollum com 13 pontos e Hassan Whiteside com um duplo-duplo (17 pontos e 15 rebotes).

Já o Knicks teve boa atuação de Julius Randle com 15 pontos e 7 rebotes, Mitchell Robinson com 14 pontos, Allonso Trier com 13 pontos, Marcus Morris com 10 pontos e Bobby Portis com um duplo-duplo – 11 pontos e 10 rebotes.

O Blazers não teve muitos problemas na partida, liderando em todos os momentos e entrando no último quarto com uma vantagem de 27 pontos, sendo então necessário apenas controlar o placar para conseguir a vitória.

O Knicks agora vai até a Califórnia enfrentar o Warriors na próxima quinta-feira (12). Já o Blazers joga contra o Nuggets em Denver na sexta (13).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade