NBA

  • Crédito: Getty Images

    Nemanja Bjelica acertou o arremesso da vitória para Sacramento.

No último segundo, Kings derruba o Rockets

Buddy Hield foi o destaque de Sacramento
Por: Murilo - 10/12/2019 09:51:56

Com grande atuação de Buddy Hield o Sacramento Kings conseguiu a vitória contra o Houston Rockets (119 a 118) na noite da última segunda-feira (9).

Hield anotou 26 pontos e foi decisivo para Sacramento. Além dele, porém, o Kings também contou com boa performance de Harrison Barnes com 19 pontos e 8 rebotes, Nemanja Bjelica com 17 pontos, Richaun Holmes com 16 pontos e 8 rebotes, Cory Joseph com 14 pontos e 6 assistências e Bogdan Bognadovic com 13 pontos.

Já o Rockets teve Russell Westbrook como cestinha da partida com 34 pontos e 8 assistências. A equipe texana ainda contou com boa atuação de James Harden, Clint Capela e P.J. Tucker, cada um com um duplo-duplo – 27 pontos e 10 assistências, 13 pontos e 17 rebotes e 10 pontos e 19 rebotes, respectivamente.

A partida se manteve extremamente disputada até os instantes finais e só foi decida no último segundo com um tiro certeiro de Bjelica para conseguir a vitória. O Rockets volta à quadra contra o Cavaliers, em Cleveland, na próxima quarta (11); já o Kings recebe o Thunder na quinta-feira (12).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade