NBA

  • Crédito: Getty Images

    Davis foi o cestinha da partida com 50 pontos, 7 rebotes, 6 assistências e 4 roubos.

Com show de Davis, Lakers atropela Minnesota

Anthony anotou 50 pontos na vitória de LA
Por: Murilo - 09/12/2019 13:31:43

Com mais uma grande atuação do astro Anthony Davis, o Los Angeles Lakers conseguiu a vitória contra o Minnesota Timberwolves (142 a 125) na noite do último domingo (8).

Davis, aliás, foi o cestinha da partida com 50 pontos, 7 rebotes, 6 assistências e 4 roubos. Além dele o Lakers contou com boa atuação  de Lebron James com um duplo-duplo (32 pontos e 13 rebotes), Alex Caruso com 16 pontos e Danny Green com 12 pontos e 8 rebotes.

Já o Wolves teve boas performances de Karl-Anthony Towns com 19 pontos e 8 assistências, Andrew Wiggins com 19 pontos, Josh Okogie com 18 pontos, Robert Kovington com 16 pontos e mais quatro jogadores com mais de 10 pontos: Jarrett Culver, Jeff Teague, Shabazz Napier e Keita Bates-Diop.

A partida se manteve disputada até o terceiro período, com o Wolves sempre correndo atrás no placar. No último quarto, porém, Los Angeles abriu logo uma vantagem de 10 pontos que a menos de 3 minutos para o fim chegou a 17, consolidando mais uma vitória.

O Lakers agora vai até Orlando enfrentar o Magic na próxima quarta-feira (11). Já o Wolves vai até Phoenix jogar contra o Suns já nessa segunda (9).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade