NBA

  • Crédito: Getty Images

    Ao lado de Kawhi, Paul George foi decisivo na vitória de LA.

Em partida disputada, Clippers bate Wizards

Kawhi e George somam para 60 pontos em vitória de LA
Por: Murilo - 09/12/2019 09:52:17

Com um show da dupla Kawhi Leonard e Paul George, o Los Angeles Clippers conseguiu a vitória contra o Washington Wizards (135 a 119) em um duelo que se manteve apertado até o final na noite do último domingo (8)

Leonard ainda foi o cestinha da partida, com um duplo-duplo (34 pontos e 11 rebotes), enquanto George anotou 26 pontos, 6 rebotes e distribuiu 6 assistências. A equipe ainda contou com boa atuação de Montrezl Harrel com 20 pontos e Low Williams com 18 pontos.

Já o Wizards teve Davis Bertans como principal pontuador, com 25 pontos. O time da capital teve ainda sólida performance de Troy Brown com 22 pontos, Bradley Beal com 20 pontos e Rui Hachimura com 17 pontos e 7 rebotes.

Surpreendentemente, o jogo se manteve disputado até o final, e o Wizards aproveitou os momentos em que a dupla não estava em quadra para se manter na partida - mas nunca conseguiu uma liderança significativa para consolidar a vitória. No final, porém o Clippes conseguiu abrir uma pequena vantagem e venceu mais uma partida na temporada.

O Wizards agora volta à quadra na próxima terça-feira (10) diante do Hornets em Charlotte. Já o Clippers vai até Indiana enfrentar o Pacers já nesta segunda (9).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade