NBA

  • Crédito: Getty Images

    Heat sofreu, mas venceu o Bulls na American Airlines Arena.

Tyler Herro é herói em prorrogação e Heat vence o Bulls

Novato converte três tentativas do perímetro no tempo extra
Por: Murilo - 09/12/2019 09:38:54

Com grande performance do rookie Tyler Herro, uma das gratas surpresas da temporada até aqui, o Miami Heat conseguiu a vitória contra o Chicago Bulls (110 a 105) na noite do último domingo (8).

Herro, aliás, foi o cestinha da partida, anotando 27 pontos e 6 rebotes. Além dele o Heat contou com boa atuação de Jimmy Butler com 23 pontos, 6 rebotes e 6 assistências, Kendricks Nunn com 18 pontos e Edrice Adebayo com um duplo-duplo (21 pontos e 13 rebotes).

Já o Bulls teve Lauri Markkanen como principal pontuador, com 22 pontos e 7 rebotes. A equipe de Illinois ainda teve boa performance de Kris Dunn com 16 pontos, Zach LaVine com 18 pontos e Coby White com 11 pontos e 8 assistências.

A partida se manteve acirrada e foi para a prorrogação graças a Zach LaVine, que acertou dois lances livres com apenas dois segundos restantes. Mas no tempo extra só deu Herro para o Heat, anotando 11 dos 13 pontos da equipe, com três tiros certeiros do perímetro.

O Chicago Bulls agora recebe o Toroton Raptors já nesta segunda-feira (9). Já o Heat enfrenta o Atlanta Hawks em Miami na próxima terça (10).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade